(98) 3301-3882

Formação anuncia edital para convocação de Monitores para projetos de esporte educacional

O Instituto Formação anunciou, nesta segunda-feira (30), o lançamento do edital para convocação de 8 (oito) profissionais que vão exercer a função de Monitor de Educação Física.

As inscrições também começaram nesta segunda-feira (30) e seguem até o dia 06 de junho. O edital completo, você confere no link: Edital 004_2022 Monitores-Atletismo.pdf.

Os inscritos devem ser Estudante de Educação Física e/ou praticante, com experiência de no mínimo 5 anos, de esportes educativos, modalidades de atletismo e participação em eventos esportivos.

Os selecionados irão trabalhar em: São Luís e em outros municípios maranhenses.

O objetivo do trabalho é aplicar metodologias concebidas e desenvolvidas pelo Instituto Formação, participar de reuniões de planejamento, planejar e apresentar semanalmente rotinas, elaborar relatórios, fazer registros das ações, integrar-se em ações gerais da organização

O contrato será de 20 horas para atividades locais, com agenda semanal, atividades na comunidade e reuniões presenciais e remotas de planejamento.

O monitor produzirá, em conjunto com o profissional que o acompanhará, 1 vídeo sobre as atividades realizadas e 1 artigo sobre a experiência realizada.

O monitor desenvolverá suas ações acompanhadas por um profissional de Educação Física e sob a coordenação geral da Incubadora de Esporte e Cidadania, do Instituto Formação e participará, quinzenalmente, de reuniões gerais com toda equipe da organização contratante.

Todo o suporte tecnológico que necessitará será disponibilizado pelo contratante.

A modalidade do contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com duração de 12 (doze) meses. O valor do salário será informado durante a entrevista.

Os (as)  interessados (as) deverão enviar o CV do dia 30/05/2022 até o dia 06/06/2022 no e-mail: [email protected], indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Os (as) contratados (as) se comprometem a conhecer e adotar as políticas do FORMAÇÃO – Centro de Apoio a Educação Básica (FCAEB), também conhecido como Instituto Formação, em todas as suas ações e atividades desenvolvidas dentro e fora da organização: Código de Ética e Conduta (política 003/2018), Termo de Referência em Gestão, Monitoramento de projetos e programas (política 005/2020), Política de Proteção Contra Exploração e Abuso Sexual de crianças e adolescentes-PEAS (política 006/2021), Política anticorrupção (política 007/2021), Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD (política 008/2022), política antirracista.

Todos esses documentos estarão acessíveis nas redes sociais do FCAEB e serão entregues no ato da contratação.

Serão realizadas anualmente oficinas para orientação do cumprimento das políticas de FCAEB.