(98) 3301-3882

Almanaque II: resultado preliminar das inscrições municipais

Torna-se, oficialmente, público a lista inicial das inscrições municipais aptas para participação no Levantamento de Boas Práticas de Educação no Selo UNICEF no Maranhão. Este Almanaque abrangerá metas dos Resultados Sistêmicos 1, 2 e 3 e será coordenado por organizações que implementam e apoiam o Selo UNICEF no Maranhão.

O principal objetivo do Almanaque é estimular, reconhecer e divulgar iniciativas exemplares desenvolvidas pelas Secretarias Municipais de Educação do Maranhão. Buscamos destacar ações que promovam a Busca Ativa Escolar, melhorem a infraestrutura das escolas para garantir segurança sanitária, como a instalação de estações de lavagem de mãos, além de realização de campanhas educativas e atividades de recomposição de aprendizagens. Tudo isso com foco na garantia de uma educação de qualidade para todas as crianças e adolescentes que estudam nas redes públicas do estado.

Vale ressaltar que esse resultado preliminar refere-se às inscrições recebidas para participação no Almanaque. O processo posterior, consiste na avaliação das práticas submetidas à análise pela coordenação do regulamento.

A Comissão Organizadora permanece à disposição para esclarecimentos adicionais, e ressalta a transparência e seriedade na condução de todo o processo seletivo.

Confira o Resultado Preliminar das Inscrições Municipais no II Almanaque de Boas Práticas. Lista completa dos municípios inscritos no arquivo abaixo: