(98) 3301-3882

Formação anuncia edital para convocação de Profissionais de Educação Física 

O Instituto Formação anunciou, nesta segunda-feira (25), o lançamento do edital de seleção para convocação de 2 (dois) profissionais que vão exercer as funções de Oficial de Projetos – Professores de Educação Física.

As inscrições também começam nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 29 de abril. O edital completo, você confere no link: Edital-001_2022-Manobra-Profisisonal.

Os inscritos devem ter Graduação completa em Educação Física, experiência profissional com esporte educacional, atletismo e jogos lúdicos, além de prática desejável com bicicross, skate, esportes de rua e organização de eventos esportivos.

Os selecionados irão trabalhar em: São Luís, Arari, Buriticupu, Santa Inês e Santa Luzia.

O contrato será de 40 horas e além das rotinas gerais, cada profissional deverá organizar, em conjunto com os monitores, as ações de esporte em no mínimo 3 (três) cidades, com o acompanhamento semanal, por cidade.

O profissional desenvolverá as ações sob a coordenação da Incubadora de Esporte e Cidadania – do Instituto Formação e participará quinzenalmente de reuniões gerais com toda equipe da organização contratante.

Todo o suporte tecnológico que necessitará será disponibilizado pelo contratante.As viagens de ônibus ou trem para trabalho fora de São Luís (no caso do profissional ser de São Luís) serão pagas pelo contratante. Hospedagem e alimentação serão por conta do contratado.

A modalidade do contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT ) com duração de 12 meses. O valor do salário será informado durante a entrevista.

Os(as)  interessados(as) deverão enviar o Currículum Vitae (CV) do dia 25/04/2022 até o dia 29/04/2022 no e-mail: [email protected], indicando no assunto do e-mail o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.

Os (as) contratados (as) se comprometem a conhecer e adotar as políticas do FORMAÇÃO – Centro de Apoio a Educação Básica (FCAEB), também conhecido como Instituto Formação, em todas as suas ações e atividades desenvolvidas dentro e fora da organização: Código de Ética e Conduta (política 003/2018), Termo de Referência em Gestão, Monitoramento de projetos e programas (política 005/2020), Política de Proteção Contra Exploração e Abuso Sexual de crianças e adolescentes-PEAS (política 006/2021), Política anticorrupção (política 007/2021), Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD (política 008/2022), política antirracista. 

Todos esses documentos estarão acessíveis nas redes sociais do FCAEB e serão entregues no ato da contratação.

Serão realizadas anualmente oficinas para orientação do cumprimento das políticas de FCAEB.