(98) 3301-3882

UMA MANHÃ DE ALEGRIA COM A VI CORRIDINHA

Atividade física não é coisa apenas de gente grande. E partindo dessa ideia, as crianças e adolescentes de nossa cidade estão sendo convidadas a participarem da VI Corridinha da Alegria, principalmente os alunos da rede pública municipal. Esse momento será de descontração e aprendizagem, pois o convívio social faz bem, estimula a tolerância, combate os preconceitos e ajuda as pessoas a conviverem respeitando as diferenças.

O esporte faz bem, respeitar o outro é preciso! E é com esse pensamento que  o Formação e a Prefeitura de São Luis, através da SEMED em parceria com os demais órgãos públicos municipais (SEMDEL, SEMUS, SMTT, Blitz Urbana, SEMAD, SEMAPA, SEMCAS, SECULT),  o apoio de empresas como EMAP – Porto Itaqui e o Hospital São Domingos e outros aliados importantes como UFMA, com sua equipe de professores e alunos do Curso de Educação Física e a FFI – Formação Faculdade Integrada realizarão mais esse evento educativo.

A Corridinha da Alegria acontecerá 2 de setembro, com início do evento previsto para as 8:00 h da manhã. Onde acontecerá? No Centro Histórico, na Praça Dom Pedro II.

Nessa manhã de domingo as nossas crianças e adolescentes não disputarão apenas um lugar ao pódio, mas reafirmarão o seu espaço e a necessidade de conviverem e interagirem em sociedade, respeitando os espaços seus e dos demais colegas.

Acreditamos que todas as crianças e adolescentes devem ter acesso ao esporte, bem como a todos os demais conteúdos que possibilitam uma educação integral.

Venha com sua alegria para a nossa corridinha.

SERVIÇO

O que: VI Corridinha da Alegria

Quando: 2 de Setembro de 2018

Horário: 8:00 h

Onde: Concentração em frente à Prefeitura de São Luís

Sugestão de entrevistados:

Pelo Formação: Diane Sousa – Coordenadora Geral da Corrida e Lídia Vasconcelos – Diretora Administrativa do Instituto Formação.

Pela Prefeitura / SEMED: Prof. Moacir Feitosa – Secretário de Educação

Pelo Hospital São Domingos – representante

Pela EMAP – Porto do Itaqui – representante

Pela UFMA – Prof. Alex Fabiani

Pela FFI – Regina Cabral

Telefones para contato: Kleilson Nunes – 982302015 / Leyla Dias Leite – 981517886