Acesse nossas redes sociais

Vânia Monteles

Diretora Financeira


Karolyne da Luz

Especialista em Mobilização e Juventude


Turismóloga. Professora. Sócia Proprietária da CT BodyMove. Atua desde 2009 em projetos voltados para o desenvolvimento territorial através do esporte e cidadania.

Giselle Bossard

Especialista em Comunicação Educativa


Comunicadora Social. Jornalista. Produtora. Roteirista. Diretora de filmes e coordenadora de projetos socioeducativos. Desenvolve atividades de educação audiovisual com jovens. Integrante dos Amigos das Causas Indígenas no Maranhão (ACIMA), e colaboradora, desde 2008, da Semana dos Povos Indígenas no Maranhão. Coordenadora de Produção do Ilha em Edição.

Maxwell Silva

Especialista em Educação


Professor. Formação em Física e Administração. Mais de 20 anos de experiência em docência. Especialista em Tecnologia e Inovação na Educação.

Denilson Pereira Sousa

Gestor de Patrimônio


Ana Hortência Marinho do Egito Rocha de Macedo

Especialista em Direitos Humanos


Relações Internacionais. Mestranda em Direito (UFRJ). Poeta. Professora. Atua com desenvolvimento territorial através dos direitos humanos. Articuladora de Cooperação e Política Internacional do Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) e integrante da Academy of African Indigenous, Religions, Theology & Arts (AAIRTA).

Kleilson Nunes

Especialista em Participação Cidadã


Graduado em Jornalismo pela Faculdade Estácio de São Luís e Técnico em Logística pelo Instituto Federal do Maranhão. Pós-Graduado em Gestão e Assessoria de Comunicação na Universidade Federal do Maranhão. Atua como Especialista em Participação Cidadã de Adolescentes no Selo UNICEF.

Cristiane Cabral

Especialista em Politicas Públicas


Formada em Farmácia-Bioquímica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Pós graduada em Saúde Pública, Saúde da Família e Tecnologia de Alimentos. Graduanda em Psicologia.

Luciana Serrão

Coordenação de cursos


Letróloga. Especialista em Gestão e Docência do Ensino Superior. Mestranda em Ciências da Educação. Atua desde 2010 na gestão e administração da educação.

Lucas Carvalho

Especialista em Tecnologias


Graduando em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Maranhão, Técnico de Broadcasting, Iluminação e Sonoplasta. Atua como diretor técnico do Estúdio TV Formação e Suporte de Tecnologias.

Raimundo Elesbão

Contabilidade


Formado em Contabilidade.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao usar este site você concorda com nossa Política de Privacidade.
LER MAIS