O Instituto Formação anunciou, nesta segunda-feira (25), o lançamento do edital para convocação de 4 (quatro) profissionais que vão exercer a função de Monitor de Educação Física.
As inscrições também começam nesta segunda-feira (25) e seguem até o dia 29 de abril. O edital completo, você confere no link: Edital 002_2022 Manobra – Monitores.pdf.
Os inscritos devem ser Estudante de Educação Física e/ou praticante, com experiência de, no mínimo, 5 anos em esportes educativos, bicicross e ou skate.
Os selecionados irão trabalhar em: São Luís, Arari, Buriticupu, Santa Inês e Santa Luzia. A preferência é que os candidatos residem nestas cidades.
O contrato será de 20 horas para atividades locais, com agenda semanal, atividades na comunidade e reuniões presenciais e remotas de planejamento.
O monitor desenvolverá suas ações acompanhadas por um profissional de Educação Física sob a coordenação geral da Incubadora de Esporte e Cidadania, do Instituto Formação e participará, quinzenalmente, de reuniões gerais com toda equipe da organização contratante.
Todo o suporte tecnológico que necessitará será disponibilizado pelo contratante. As viagens de ônibus ou trem para trabalho fora de São Luís (no caso do profissional ser de São Luís) serão pagas pelo contratante. Hospedagem e alimentação serão por conta do contratado.
A modalidade do contrato é regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) com duração de 11 meses. O valor do salário será informado durante a entrevista.
Os(as) interessados(as) deverão enviar o Currículum Vitae (CV) do dia 25/04/2022 até o dia 29/04/2022 no e-mail: [email protected], indicando no assunto do e-mail o número do edital e o nome do perfil em que se candidata.
Os (as) contratados (as) se comprometem a conhecer e adotar as políticas do FORMAÇÃO – Centro de Apoio a Educação Básica (FCAEB), também conhecido como Instituto Formação, em todas as suas ações e atividades desenvolvidas dentro e fora da organização: Código de Ética e Conduta (política 003/2018), Termo de Referência em Gestão, Monitoramento de projetos e programas (política 005/2020), Política de Proteção Contra Exploração e Abuso Sexual de crianças e adolescentes-PEAS (política 006/2021), Política anticorrupção (política 007/2021), Lei Geral de Proteção de Dados-LGPD (política 008/2022), política antirracista.
Todos esses documentos estarão acessíveis nas redes sociais do FCAEB e serão entregues no ato da contratação.
Serão realizadas anualmente oficinas para orientação do cumprimento das políticas de FCAEB.